segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Paz de Cristo à todos!!!

"Fácil é pedir solução à Deus, o difícil é saber agradecer por tudo que Ele fez, e o que há de fazer."

Estava bastante ancioso para a abertura do Congresso, sabia que Deus levantaria os caídos naquele lugar; mas confesso que quase desisti de participar do congresso.
Faltando apenas 2 dias, alguns obstáculos tentaram me parar, tinha perdido o ânimo e a esperança!!!

Mesmo assim fui com minha namorada na Sexta. Chegando na congregação, O Senhor destruiu as correntes que tentaram me prender... a partir daí ouví Ele me chamando, e me dizendo:
"Vai em frente e não desista, pois Eu Sou contigo, se o inimigo se levantar não temas, apenas Marche!"


Ah meu irmão, à partir daí não tinha muralha pra me fazer desistir!!! Meu vigor estava à mil, fui no sábado... naquela tarde fui restaurado, me senti uma flecha polida pronta a ser lançada, mas tudo tem seu tempo debaixo dos Céus, não fui batizado, porém não saí sem vitória. Enquanto estava no congresso, minha família estava sendo edificada: Minha tia estava desempregada; na mesma semana 2 entrevistas pra ela. Minha casa estava um caos, o inimigo mais uma vez foi derrotado, e A Paz voltou a reinar!!!

Eu glorifico a Deus por minha vida, da minha família e meus irmãos que vão morar no Céu. Claro que tem muito à ser feito, mas tive um ótimo crescimento espiritual.

Só tenho a agradecer pelo que aprendi nesse congresso.










Que o Senhor dos exércitos seja convosco!!!
ótima semana!!!



Vale Dourado I
Dennis Mitchell, 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário